Bem vindo(a) a esta viagem pelo espaço virtual!
Faça da minha casa, sua casa...
Usufrua dos meus pensamentos, sentimentos e ações e que isso faça de você seu (sua) melhor amigo(a) e meu (minha) melhor amigo(a)

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Recriando sentimentos...



Recriando sentimentos, alimentando-os, acalentando os sonhos e desejo

Em quantos momentos da vida nos pegamos pensando coisas como:

- Para que sonhar?
- Que saudade que tenho de algo que "não sei ao certo o que é"!
- Como mudar os paradigmas internos e tornar a vida mais completa, mais feliz?
...ou em vários momentos nos tornamos caçadores de consumo em massa para abrandar
estas inquietações.
Vamos olhar de frente para essas situações que nos parecem tão conhecidas e trocá-las
pelas desconhecidas.Jogando fora muito dos vícios emocionais e de pensamentos, podemos começar a trazer novidades para nosso aspecto introspectivo.
Um dia de cada vez, um segundo de cada vez, e logo estamos vivendo de maneira diferente e claramente nova. Estaremos sem a ansiedade anti naturalmente natural. Nossa Natureza é perspicaz por si mesma. Nossa natureza é calma por si mesma.
Apenas aprendemos de maneira errônea a nos comportar como a maioria e a maioria está
emocionalmente corrompida.
Vamos praticar, um pouco de cada vez, nossas mudanças interiores e observar o que acontece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto Análise

Auto Análise
Já que todas as ações causam reações, prefiro vê-las, as ações, através das cores dos meus pensamentos e sentimentos.