Bem vindo(a) a esta viagem pelo espaço virtual!
Faça da minha casa, sua casa...
Usufrua dos meus pensamentos, sentimentos e ações e que isso faça de você seu (sua) melhor amigo(a) e meu (minha) melhor amigo(a)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Entre densidades e levesas, entre cores da terra e cores do céu, entre a dualidade de ser e existir, do bem e do mal, elas, as linhas aparecem para dividir os momentos de lucidez e loucura da visão sobre o TUDO que é ao mesmo tempo o NADA. Nem sempre vejo coisas, mas, com certeza, sinto coisas que só podem ser expressadas por linhas (como para ordenar o caos) e cores para aliviar as dores...

Lápis Aquarela x Canson
Tamanho A4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto Análise

Auto Análise
Já que todas as ações causam reações, prefiro vê-las, as ações, através das cores dos meus pensamentos e sentimentos.