Bem vindo(a) a esta viagem pelo espaço virtual!
Faça da minha casa, sua casa...
Usufrua dos meus pensamentos, sentimentos e ações e que isso faça de você seu (sua) melhor amigo(a) e meu (minha) melhor amigo(a)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Projeções de Pensamentos - Você atraí seu sucesso...




Capítulo Único



 Vimos nos dois livros anteriores como nos libertar dos vícios emocionais como, magoas tristezas, raiva, desamor, etc...             Vimos, afinal, como mudar os paradigmas internos e as atitudes externas.
Agora veremos como atingir nossos propósitos partindo da projeção de novos pensamentos, novas idéias, novas imagens.
Agora sim vamos buscar tudo que necessitamos pela Lei da Atração ou pela Projeção Mental.
Neste livro demonstrarei como atingir a nova sintonia com tudo que é novo porque de forma consciente ou inconsciente aprendemos que quando largamos tudo que conhecemos do passado entramos no novo e, portanto nada conhecemos do novo e aprendemos a confiar naquilo que não é conhecido. É aí que Deus age. Já não buscamos crer naquilo que está fora de nós, mas, sim, em algo que não conhecemos em nós e é nisto que habitamos. Paramos de querer controlar as coisas, pessoas ou qualquer situação à nossa volta.
Partindo do princípio que conseguimos compreender um pouco mais como deixar o passado, os velhos valores, os velhos paradigmas, o todo velho para trás, sem culpas, sem julgamentos, fica mais fácil compreender, também, como estamos agora abertos para atrair o todo novo.
Minha consciência deixa claro que não estou falando aqui nada de novo, nada diferente do que você já tenha lido ou ouvido, em outros momentos da sua vida, mas minha consciência também deixa visível que é necessário dizer tudo, novamente, numa linguagem simples, sobre aquilo que vem sendo dito há muito tempo por tantas pessoas no planeta. Muitos são os escritores que escrevem e estas mesmas pessoas são ao mesmo tempo testemunhas silenciosas dos pequenos ou grandes milagres que conseguiram conquistar.
Mais forte que todos os livros espalhados pelo planeta afirmando que podemos atingir nossos sonhos e desejos. Jesus já dizia tudo isso através de suas parábolas há 2009 anos atrás:

“Tende a fé de Deus. Em verdade vos afirmo, que todo o que disser a este monte: Tira-te, e lança-te ao mar, e isto sem  hesitar no seu coração, mas tendo fé de que tudo o que disser, sucederá, ele o verá cumprir assim. (Evangelho de S.Marcos, Fé e Oração,22,23,24, N.T).”
Agora basta você acreditar e mudar seus paradigmas internos e ações externas.
Nosso maior sucesso, do meu ponto de vista, está em deixarmos para trás tudo que é de lá de trás em termos emocionais e sentimentais e mesmo os materiais.
      Nosso maior sucesso está, entre outras coisas, em libertar tudo aquilo que pensamos uma vida inteira que podíamos controlar ou dirigir sozinhos e  em seguida atingir uma meta de forma determinada, independente de qual seja a meta, mesmo que seja apenas parar de fumar por consciência e soltá-la sob a ótica da nova energia, mas, com certeza, sem tentar controlar.
      Perdoar tudo que já passou é como estar livre para receber o novo, que se transformará muitas vezes  “no  velho a ser perdoado”.
Quero dizer com isso que todo o novo será em seguida o velho, o presente que se tornará passado e que sempre cometeremos erros, mas que conscientemente aprendemos a soltar o passado.
Estarmos atentos ao novo momento é o que move a vida, é o que ao mesmo tempo remove todos os sentimentos e pensamentos que já estão com prazo de validade vencida.
No primeiro livro nos firmamos no aprendizado e estabelecemos a conexão com o aprendizado, portanto, nos comprometemos a estar sempre livres ou limpos de sentimentos e emoções estagnadas, para aprender as novas lições.
No segundo livro nos decidimos a entender e compreender o poder da DECISÃO, portanto, aprendemos sobre a determinação, i.é, passamos a compreender o que é a real observação dos fatores que nos impedem de chegar onde devemos estar e nos decidimos de maneira consciente em desenvolver o seu oposto.
Por conseguinte nos dispomos a ter fé no lugar da desesperança porque aprendemos que nosso verbo é poderoso e, se assim é, nos decidimos em deixar a cegueira e a surdez (diante de atitudes repetitivas) e seguir o caminho do otimismo e do novo porque é nele que se encontra o Criador. A compreensão de que somos  co-criadores nos faz repensar toda a nossa existência e sem julgamentos mudar tudo que nos arrasta ao mal estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto Análise

Auto Análise
Já que todas as ações causam reações, prefiro vê-las, as ações, através das cores dos meus pensamentos e sentimentos.