Bem vindo(a) a esta viagem pelo espaço virtual!
Faça da minha casa, sua casa...
Usufrua dos meus pensamentos, sentimentos e ações e que isso faça de você seu (sua) melhor amigo(a) e meu (minha) melhor amigo(a)

sábado, 31 de julho de 2010

Sobre Mim

Decidi escrever e colocar em livros toda a experiência e aprendizado que fui recebendo durante o processo de transição entre esta mudança de espaço físico e espaço tempo, por isso, mudanças externas e internas.
Novos horizontes acontecem dentro e fora de nós, com ou sem dor, mas, acontecem, e, nem todas as mudanças, de território, de espaço ou tempo, mudanças externas e internas, nem sempre são maravilhosas e, junto com essas mudanças sempre virão outras, externas ou internas. O grande dilema é como acompanhar todas as mudanças que ocorrem o tempo todo fora e dentro de nós. Sempre buscando colocar em pratica tudo que aprendo, sempre abrindo espaço, dentro de mim, para mais aprendizado, cheguei a essas páginas num esforço de demonstração de como coisas em nossas vidas mudam sempre de dentro pra fora.Não me considero uma escritora e sim uma livre pensadora e foi isto que me trouxe até aqui para mostrar meu desejo real de ajudar meu próximo em maior escala neste momento tão complicado que o planeta vive, baseada em minhas próprias experiências e nas buscas que fiz para compreender quem realmente sou e a que vim.
Entendo que se todos nós, conseguirmos ser melhores conosco mesmos seremos melhores em tudo.

Uma minibiografia. Rápida. Conscisa. Fiz a escola primária, há meio século. Fiz o segundo grau. Fiz colegial. Fiz cursinho, mas advinha, não fiz faculdade.Gostava de humanas e tinha que passar pela tortura de estudar exatas também. Fiz Escola Panamericana de Artes até o segundo ano, e saí, intempestivamente, para estudar pintura com outros artistas. Me formei autodidaticamente. Expus por algum tempo, com um grupo de artista, no Espaço Cultural Caminho. Um dia tudo mudou em minha vida e passei a estudar tudo que podia sobre P.E.S., Esoterismo, Ocultismo e assim por diante. Na verdade sempre fui um espírito indomável. Impulsiva, não parava muito para pensar nas consequências quando desejava algo. Eu ia, e fazia. Muitas vezes essas coisas davam certo, mas na essência, eram sempre pela metade, como eu era. Hoje com 58 anos, uma ariana ainda, sou mais observadora, mas concentrada naquilo que desejo, mas continuo sonhadora, otimista e menos ilusionista quanto ao que realmente posso ser ou fazer.Agora sei que posso ser e fazer o que desejo, que posso ter sem muito esforço físico, porque aprendi que o Amor por mim mesma me trouxe a paz, a aceitação de quem sou realmente e não mais o que esperam que eu seja.
Enfim sou Artista Plástica e Artesã, sou Taróloga e Terapeuta Alternativa e agora minha intenção é colocar em linhas escritas tudo que aprendi com a convivência comigo mesma e com tudo que me cerca, me considerando assim, uma livre pensadora, com um novo caminho de expressão...Os livros! Livros que li a vida toda, coisas que escrevi durante toda a minha vida, pensamentos e ações, mas principalmente meus sentimentos em relação à vida.
Creio em Deus acima de qualquer coisa e decidi viver de forma total acreditando assim que as mudanças ocorrem, gostemos ou não, elas existem para nosso melhor poder brotar, porque a semente já está lá, e nos perdemos em algum momento. Hora de brotar, hora de nascer e florir.
O que desejo para mim é o que desejo para quem entender a proposta.
Viva a vida louca! Viva o Amar a Si Mesmo como Amar o Seu Próximo!!!
Deus abençõe a cada de meus visitantes e ajude-os nesta caminhada para o Encontro do Ser que vocês realmente são...               

2 comentários:

  1. Amiga, bom estar em contato contigo novamente. Obrigada por seguir meu Blog. Será sempre bem vinda..Beijão carinhoso ..Gisa

    ResponderExcluir
  2. Viva!!!!! Algumas amizades vão pela eternidade, mesmo que nunca nos vejamos, só isso vale a pena: Saber que estamos juntas por aqui!!!

    ResponderExcluir

Auto Análise

Auto Análise
Já que todas as ações causam reações, prefiro vê-las, as ações, através das cores dos meus pensamentos e sentimentos.